Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
#30 Carta para o teu reflexo no espelho
Aparte:
«É o mais complexo de todos os signos. As palavras que melhor o definem são movimento e inteligência. A coisa que mais teme é a rotina e o aborrecimento. Não consegue estar concentrado a fazer uma só coisa. É empreendedor e muito trabalhador. Gosta de provocar, mas evita o confronto directo. Tem dificuldade em lidar de frente com as situações difíceis, prefere contorná-las com astúcia. Precisa da mudança, sente-se atraído pelas situações de perigo. Adora conversar e viajar. É frequente encontrá-lo a escrever, a desenhar, a cantar ou a pintar. Atrai o sexo oposto com a maior das facilidades. Como é muito cerebral, tem um controlo absoluto sobre a sua sexualidade. Tem grande apetência para Sagitário - sente-se atraído pela sua alegria e optimismo. Também se pode deixar seduzir pelo fogoso Carneiro, ou pelo charme de Leão. Conseguirá o equilíbrio junto de Aquário ou Balança (Libra). Mais dificuldade terá em relacionar-se com Touro ou com Caranguejo (Cancêr), porque são o seu oposto, pouco extrovertidos e muito fechados.; Água, ar, fogo»
Se algum dia descobrires se tens amigos verdadeiros, lembra-te e tem a certeza que o para sempre, existe como todos nos pronunciaram numa leve badalada. Estou-me a debater com os meus pensamentos francos, encaram-me com a realidade de um possível amigo para sempre. Nunca chegamos a conhecer um ser extramamente franco, um ser a qual puderemos dizer que conhecemos verdadeiramente, não é verdade. O meu reflexo enfrenta-me, e na melodia descrita pelo nosso cérebro ou ouvida pelos meus sentidos, fico com um rosto solitário por o mundo em que nos debatemos seja assim, tão fraco em estado amigável. É por isso que confidencio tudo à areia, ninguém lhes consegue identificar os ouvidos. Mesmo que tenha uma boca, não conta, é fiel!
Todos devíamos ser assim, inclusive eu. Agora, meu amor. Amor é diferente, se for único e verdadeiro dura sim para um sempre eterno, sujeito a diferentes obstáculos, mas não caí, mantem-se fiel ao seu sentimento de promessas.
Agora amizade, amizade vai e volta, por vezes até nem volta! Alguma coisa e caímos, até aquelas que pensamos serem fortes. O amor já não, o amor não caí! Assim, na minha plena consciência, pronuncio: amor, ao meu reflexo no espelho.
As verdadeiras amizades não se apagam, apenas seguem caminhos diferentes
i_say:
óh
e eu a ti, meu amor $: