Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
lugar mágico

Hoje sinto-me com uma raiva enorme e não sei o que se passa. Já dei os famosos murros à almofada e ainda me apetecia rasga-la e encher-me daquela matéria tão macia que lá está dentro. Era hoje que me apetecia ir à praia, era hoje que me apetecia ouvir as ondas a ir ao encontro da areia. Deixa-me calma, como um doce que deixa a boca a querer mais. Apetecia-me ouvir música e deitar-me na fina areia, com os membros fazer uma borboleta à minha volta. Queria, de certa forma, ir para a água gelada daquele mar e encharcar-me. Ser eu num acto de felicidade ali e sorrir. Queria passar lá os meus dias. Ali nada é comigo, não tenho problemas à minha volta e é tão aconchegador. É o melhor sítio para mim. É o melhor do mundo estar na praia com a melodia de fundo que a natureza nos permite recolher desse enorme facto. Faz-me pensar no que realmente me dá força para agarrar um futuro do qual tenho medo. Sim, admito. Dias têm horas, mas nos segundos que nos contêm nunca sabemos o que esperar. É bom ter adrenalina, mas tenho um ligeiro e consciente medo. Ali sinto-me em paz, sinto-me eu. Posso gritar o que quero, posso guardar as minhas memórias feridas ou não magoadas perfuradas e debaixo de uma concha sem estas terem ouvidos.
Posso cantar para o mar, posso manifestar tudo o que me não me permitirem porque ali ninguém me impõe regras. Ali é um mundo livre. É disso que eu preciso, de me libertar da minha mente que me atormenta com medos presentes e passados, que no fundo me cria uma bola de lã com problemas e faz-me uma confusão na cabeça incrível. Preciso de abrir os abraços e sentir o vento, ou chuva ou lá o que for na minha face. Sentir que apartir daquele momento irei começar uma nova etapa sem problemas. Tenho mesmo de o fazer!