Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
um dia conto-te a minha história, é de fundamental que nunca estivestes de coração.
Até ao dia de hoje sabes o que mudou? Tudo! mudou os nossos breves instantes de entradas e saídas na porta do desfecho pelo qual saís-te. As chaves caíram mas eu não as vou apanhar, vão continuar ali, nem que se transformem em ouro tão delicado quão valor lhe cujas dar, eu não irei!
Prometo que quando te tiver a contar digo-te o que perdes-te, digo-te tudo quando precisei do teu coração e não estives-te presente, quando necessitei de um abraço à homem e nem de criança mo des-te.
Não tinhas tempo para disponiblizar á tua filha, como uma agulha no palheiro. Não vires a cara, sabes que tenho razão em tudo o que chamo e te dedico as mais fúteis vitórias, foram fracas.
Quando o meu coração permitir vou espetar-te as minhas vitórias grandes e dizer que não sou igual a ti. Vou gritar que consigo sem nunca estares presente!
Abandonas-te tudo o que te fazia feliz e no fundo concretizado, está tudo bem.
Tinhas uma familia linda, com todos os teus defeitos amavamos-te, mas tinhas os teus ideias mais importantes.
Já pensas-te? Tudo chocou por causa de ti, e sofremos tanto.
Eu, a tua filha e a nossa mãe neste momento está tão bem, só nos fizias mal. E, depois de tudo, depois de tudo o que nos fizes-te sofrer, depois dos horrores e tão abasaladoras dores, das facas espetadas nas costas e da carne que arrancas-te com as tuas mãos e a tua restante familia, que ódeio profundamente, nós conseguimos!
Obrigado, ensinaste-me o verdadeiro sentido do meu cáracter. Não gosto de ti, ninguém sabe o que sofri pela tua ausência, não que não tivesse habituada à tua falta porque sempre foi assim, mas porque nunca te tive como pai, como amigo, como nada realmente.
Espero ser feliz sem ti, não te quero ver mais, nem a ti nem à tua familia que foi mais ou tão culpada pela separação nutrido que nos unía pai.
Pela primeira vez depois tenho a impressão de estar feliz. E isso é tão bom!