Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
Estou super cansada de pessoas que não sabem ser. Pessoas que já agora destroçam o coração só por não se lembrarem se ainda existimos ou como estamos. Estou literalmente, farta! É hoje, apetece dizer-vos adeus, dizer adeus a esse mundo exterior a que vivem com um sorriso falso. A minha alma hoje diz bem alto que amigos dão para contar pelo dedos, são mínimos, poucos. Esperava mais disto, hoje recrimino seres que me traíram de uma maneira ou outra, não falando, não estando aqui quando mais
precisei e dizerem-se de verdadeiros corpos dignos da minha amizade. Amar conjuga com o verbo cansar em certas vezes, eu cansei de precisar desses mesmos. O meu baú está arrumado, as memórias que lá se encontram já fazem sinal de querer melhor para mim. Mas, no entanto, não vou mentir! Sinto a solidão de algumas coisas quando a saudade aperta, mas recordo-me que quando dialogamos não durará mais do que minutos e passado longos e duros tempos é que por acaso, a mente se reflecte nos seus actos e tudo volta ao ciclo. Falar por minutos, deixar por meses, falar por minutos, deixar por meses (...) Hoje vou fechar na minha mão e não a abrir mais, e os sonhos que tinha construído com cada uma dessas amizades vou atira-las ao ar e não as apanhar mais. É um desperdício, perguntar aqueles que tinham conhecimento pleno, abordar-lhes porque não estiverem quando a vida me naufragou na tristeza profunda. É triste andar com esta ideia deprimente na cabeça e viver aterrorizada com aquilo que os outros prometem em mundos e fundos.
E assim, vivemos nesta mentira da sociedade, uma mentira exterior.
Etiquetas: farta.