Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
meu maior amor ♥

Pede-me o mundo com todos os teus desejos. Fala eu dar-to e essa ser a viola que ouves ao adormecer, o sorriso rasgado e o beijo doce. É abraçar-te à chuva e desejar ouvir o teu respirar junto ao miocárdio. Com que te olhe com olhos de orgulho e largue lágrimas felicitas com uma enorme paixão; ver-te a poisar o luar e abraçar-te no meio das pedras da rua, e todos admirarem o poder de duas crianças crescidas. Faz-me ganhar asas de anjo e voar para sempre junto de ti, gritar pela janela a chamar-te de namorado como tanto eu gosto desde à um ano para cá. A esbanjar o sorriso tímido quando o beijo é o pretendido e as palavras que quero ouvir levemente ditas. As mãos apertam o poder do mar, resguardei-as e encostei-as junto ao coração, chamei como por ti ao som do vento, descalça e vestida que nem princesa dos sete castelos. Sentados na areia apreciei contigo a tarde quente de inverno, corri como a areia para o mar e tu conseguis-te acaçar-me num tom meigo. Com que eu esteja a falar e pares porque tens a saudades de segundos de beijar-me e estarmos perante aquela multidão de um lado para o outro, com que partilhemos um gelado vindos de lutarmos pelo chocolate do fim, ou andarmos á porrada no carro antigo e olhar-te de imensidão de orgulho e amor eterno. Obrigada pelo primeiro beijo na praia com a água rente à pele, obrigada por seres o ser mais perfeito da minha vida, sobretudo obrigado por seres meu namorado e fazer de mim a pessoa mais feliz do teu reino. Obrigado também por todos os momentos vividos, foram os melhores da minha vida e prometo nunca acabarem! Vou ficar contigo para sempre e amar-te com todas as minhas forças, Amo-te!*
© Quero que toda a gente saiba o que sinto por ti; vou atirar uma garrafinha ao mar com o meu maior texto, quero que percorra o mundo. Toda a gente saberá que pertenço a ti e que és o amor da minha vida. As verdadeiras estrelas irão voltar durante a noite, sussurrar-nos-ão e jurar a pé juntos que nunca viu assim um amor, afirmar-nos-ão que fomos feitos um para o outro, e que para nós nada é o limite!