Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
olha para o céu
Hoje a vida fez questão de me lembrar que também sou filha dela. O meu canto é o ninho e ela, minha segunda mãe, alimenta-me como se os meios fossem de veras, absolutamente inesgotáveis. Dá-me o pleno frio da manhã mas frisa ao meu coração que tem quem o esqueça como uma lufada de fogo pouco ardente para não arder demais. Desenrola-se no prazer de me despertar para os perigos diária e suaviza-me todos os dias com um alegre sorriso. E só no fim quando não tem mais para dar a estas vidas sentidas, caí a noite para rodopiarmos sobre o olho penetrante na lua. E no dia seguinte espero para que tudo recomece, tudo nasça como o dia.
E a melodia, essa doce música que nos acompanha faz-nos ainda gostar mais de vivermos. Por vezes certas circunstância também me magoam, mas arregaço as mãos, vamos! Temos uma vida para nos abrirmos de braços estendidos, um mar infinito onde só os nossos olhos o limitam e um doce cheiro a maresia que faz realçar o que os nossos lábios querem dizer. E os sonhos, as delícias que não nos fazem ter, visitamos a lua e o palco do nosso brilho.
Portanto, amem viver. Não se deixem dominar pelo medo, pela angústia gigantesca, as não manobras e do aparente acabado. Lutar é o que a vida nos ensina quando sabe que estamos preparados para enfrentar as situações. Filhos da terra, portadores de sentimento e coração cheio, a vida é tão bela*
«A vida só se dá para quem se deu: para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu…»
Vinicius de Morais