Bem-vindo! :)
ás vezes a magia é real
«Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais»
fotografia
desafios
códigos
música
Carrega no título, acima da fotografia para navegares pelo blog And like - learning - to fly
ser meu, filho da perfeição
Cede-me o toque, a breve delicadeza dos teus olhos profundos cor-de-mel. Beija-me! Mesmo que esse beijo me derreta em mil pedacinhos doces. Antes, desvenda-me uma dúvida só, quem és tu? Um anjo com leves asas de veludo, um ser térreo desconhecido, amante dos mais de mil ofícios que te constatam como perfeito. És fantástico, és único, és perfeito, fica comigo meu amor. Diz-me o que em ti te apoquenta e eu olharei para além de onde os meus olhos limitam a paisagem, quero-te bem ao meu lado como a junção perfeita de mar/areia.
És o simples complexo, a cumplicidade de perfeição agarrada ao meu coração. Prometeste-me desde o primeiro ínfimo segundo que me irias amar, proteger e não me deixar e estás a cumprir. Disseste-me baixinho para agarrar a tua mão e dançar sobre a palma da mesma, era segura e firme.
Adoro dormir sobre o teu peito, ter o teu coração nas minhas mãos e ouvir o bater acelerado do teu coração. Mas meu amor, espera só um pouco. Antes de tudo, deixa-me pedir-te desculpa, perdão pelos meus actos menos heróicos e pouco responsáveis a qual tu respondes com um beijo a afirmar que não faz mal. Perdoa-me por palavras mal ditas e pensamentos pouco formados. Amo-te! E agora sim, obrigado por de mim não te fartares, não me deixares, não me julgares, não me mentires.
Obrigado também por me dares a conhecer sempre os teus sentimentos por mim, e ficar com o melhor sorriso rasgado do universo! Obrigado por seres o melhor de tudo, o valente homem da minha vida e namorado, não te irei deixar miúdo!
Amo-te de trás para a frente, amo-te de frente para trás meu anjo :$